Certificado de Educador de Parto

educator.jpg
 
 

Os educadores de parto da CPI facilitam aulas abrangentes de aprendizado centrado. Nossa marca: "Conhecedor de opções, empoderamento para dar à luz." TM

O foco do educador para o parto é facilitar a compreensão, a conscientização e a reflexão sobre um grande número de tópicos que aumentam o conhecimento de um aluno da saúde reprodutiva, gravidez, parto, desenvolvimento e cuidados infantis e amamentação.

A pesquisa mostra que os desfechos de nascimento são melhorados ao esperar que as famílias tenham participaram das aulas de parto. A educação para o parto serve como um componente da saúde pré-natal.

Os educadores do parto praticam em diversas configurações, ou seja, hospitais,centros comunitários, lares. Programas de educação e aulas de parto devem ser destinado a alcançar uma ampla Demografia da expectativa de famílias. Língua, sexo, orientação sexual, etnia, religião, cultura, classe, capacidade física e nível de escolaridade os quais não deve ser uma barreira à educação para o parto.

A conclusão da certificação por um educador mostra proficiência e conhecimento de saúde reprodutiva, gravidez, parto e amamentação. A certificação também demonstra que o desenvolvimento curricular, facilitação de grupos e habilidades de apresentação foram adquiridos.